Tutorial - Tênis Galaxy

Oi! Se você, assim como eu, ama comprar roupas novas, mas odeia ver seu dinheirinho suado indo embora, chega mais, que esse vídeo é "babado"! Nele estou ensinando a transformar tênis pretos velhos nos famosos tênis galaxy! O tutorial é bem rapidinho, e basicamente tudo o que você terá que fazer é pintar conforme o seu gosto! No meu modelo eu fiz um galaxy mais escuro e simples, pois gosto mais assim, mas fica a seu critério!
Peço perdão pelas câmeras que usei, e pelo ângulo da filmagem, estou sem um tripé e uma câmera que preste. 
Espero que gostem! Comentem e mandem fotos de como ficaram os seus tênis galaxy!
Um beijo, e até a próxima!


10 comments :

Stefanie Biancardini disse...

Que legall!!
Ficou perfeito, só não sei se tenho essa habilidade! rs
Beijos, Dani!

Iara Merayo disse...

hahah ficou legal!! =) adorei a dica da escova de dente =p. Beijos Dani

Nanda disse...

Adorei, Dani! E parece ser fácil de fazer, né? Acho que até eu vou me aventurar. Rs.

Dani disse...

Meninas, fico feliz que tenham gostado. É suuuuuuper fácil! Só precisa ter um tênis todo preto! Em poucos minutos vocês conseguem fazer! :) Beijos!

Ingrid disse...

Ficou lindo amiga! Muito criativa!!!

Dani disse...

Obrigada, amiga! Tenta fazer! Eu amei o resultado! Paguei pouco mais de 10 dólares em um tênis super legal e fashion! :)

Katia disse...

Dani, adorei! Deve ficar muito legal em sapatilha de tecido e espadrille!

Trips or Tips disse...

Com certeza, mãe! E sem contar que dá para transformar um sapato velho em um item da moda! ;) Ainda não testei em sapatilhas, de tecido, mas acredito que seja a mesma coisa, desde que sejam pretas.

Dani.

Jackie Demézio disse...

Adorei!! O legal é que dá para fazer de todas as cores e até outros temas com a mesma idéia.
Nanda e Dani, parabéns pelo blog, estão mandando super bem! Estou adorando, pq me lembra muito um blog que amooo, o two dots!
Sucessoooo!!!!
Beijones, Jackie!

Trips or Tips disse...

Ai, que bom que gostou, Jackie! Com certeza esse tênis foi umas das coisas que eu mais gostei de fazer! Fica muito lindo! Eu e a Nanda também gostamos muito do Two Dots! Estamos tentando fazer um blog com dicas bem legais e úteis, de uma forma mais descontraída!
Obrigada!
Beijinhos!

Dani.

ShareThis