Premium White - Clareamento dental

Oi, gente! Essa semana comprei um produto muito legal na farmácia Duane Reade (da rede Walgreens) aqui de Nova Iorque. Ele faz o clareamento dos  dentes de forma fácil e indolor! O produto custou 44 dólares e no vídeo eu dou algumas dicas de como utilizá-lo e conto como foi a minha experiência!  



Para deixar mais claro: o máximo que você pode fazer são 20 sessões! Você pode fazer tudo em um dia só, ou distribuir essas sessões pela semana, fazendo de pouquinho em pouquinho. E depois disso você espera de 2 a 3 meses para "retocar". No retoque você pode fazer mais 5 sessões! 
Algumas dicas que eu esqueci de falar no vídeo são: use bastante protetor labial para não ressecar a sua boca e evite ao máximo passar o gel na gengiva e nos lábios.
Para quem quer comprar o produto no Brasil: No ebay.com vocês encontram vendedores que enviam para o mundo todo!
Beijinhos e bom clareamento para vocês! :)


3 comments :

Ju disse...

Dani, curti o primeiro post, ficou ótimo!
Além de dar mais saudade de vc ainda fiquei com vontade de comprar o produto!hahaha
well done girl
;)

Trips or Tips disse...

Obrigada, Ju. Que bom que gostou. :)
Saudades também.
;*

Trips or Tips disse...

Ah, e se quiser comprar o produto, tem no ebay! Eu já procurei! Beijinhos!

ShareThis