Presente personalizado (atualizado)

Dia dos namorados, aniversários, Natal, dia das mães, dia dos pais, aniversário de namoro... Resumindo: Saldo negativo em nossas contas bancárias e falta de ideias para presentes originais. É, minha amiga, eu sei bem o que é isso.



E em uma dessas buscas pelo presente ideal, encontrei uma alternativa bem em conta e super diferente, que serve tanto para presentear amigos, como namorado. Se você também compartilha desse sofrimento de escolher presente para os outros, eis a solução:


Uma caneca personalizada! Como eu vou dar a minha para o meu namorado fiz o desenho do "Boo" (personagem do jogo de videogame Mario), que também significa "amor" em inglês, mas você pode fazer o desenho que quiser! Procure no google imagens ou no pinterest para se inspirar! Então, caso sofra com o dilema do presente, aperte o play e seja feliz!




Atualização: Geeeente, meu namorado amou a caneca, mas teve um problema! Apesar de todo o cuidado que ele tomou com ela, o desenho está todo se desfazendo. =( Fiquei muito triste quando vi isso! Várias pessoas fizeram canecas assim e postaram no pinterest e ninguém disse que o desenho se desfazia, e como a caneca que eu fiz durou um tempo, eu pensei que era seguro postar sobre ela. Mas infelizmente isso aconteceu, e me senti na obrigação de informar a vocês. Mil desculpas!!

5 comments :

Malu Vianna disse...

amei o blog meninas! beijos!

Malu Vianna disse...

:*

Trips or Tips disse...

Ficamos feliz que tenha gostado, Lu! Vamos sempre postar coisas novas e interessantes! :) Beijinhos!

Dani.

Jackie Demézio disse...

Prático, barato e fofo!! :D
Sucesso! Beijones!

Trips or Tips disse...

Obrigada, Jackie! :)

Dani.

ShareThis